Conectar

diario oficial gestao fiscal legislacao editais licitacoes
e sic
ouvidoria telefones dados municipio
historico

CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DO II ENCONTRO ESTADUAL DE VEREADORES E VEREADORAS EM SÃO LUÍS/ MA.

Os vereadores do Município de Brejo-Ma participaram do II Encontro Estadual de Vereadores e Vereadoras do Estado do Maranhão promovido pelo Governo do estado do Maranhão na última terça-feira (30) no Centro de Convenções Pedro Neiva no Multicenter SEBRAE.

2a78b34d-a9e4-413a-97fd-50410f6da390O Município de Brejo foi um dos 194 municípios maranhenses presentes no evento e com grande representatividade, onde participaram do evento dez dos onze vereadores do Município.

No Encontro com Vereadores e Vereadoras, organizado pela Secretaria de Estado da Comunicação e Assuntos Políticos (SECAP), o governador Flávio Dino e os secretários de Estado conversaram com os legisladores municipais, num diálogo direto e articulado para, em conjunto, estabelecer ações integradas para melhorar a qualidade de vida da população de todo o Maranhão.

Para a Câmara Municipal de Brejo participar do Evento representa uma atuação efetiva do legislativo na busca por melhores condições de vida para o povo Cantanhedense junto ao governo do Estado do Maranhão.

Participaram também do evento vários secretários de estados, deputados estaduais e federais, prefeitos de várias partes do Maranhão e o Governador Flavio Dino que se pronunciou no final do evento apontando as principais ações do Governo do Estado do Maranhão.

rodape